Destino

Norte da Europa

Fiordes, glaciares e cidades coloridas no norte da Europa

Viva a Noruega como nunca fez antes. O jogo de contrastes entre a terra e o mar é fascinante nos espetaculares fiordes noruegueses. Enterrados na paisagem, com o azul profundo das quedas de água a escorrer pelos rochedos.

Nesta viagem, a Natureza é o cenário de fundo. Seja da água, do alto das montanhas, por ex., numa viagem panorâmica ao famoso pico da montanha e miradouro de Dalsnibba ou numa excursão para observar os Huskies: A Noruega vai deixá-lo enfeitiçado!

Ao longo das margens, existem encantadoras aldeias escandinavas com casas de madeira coloridas em terreno árido. As ilhas Lofoten, que se estendem ao longo do Círculo Polar Ártico, são cercadas por águas azul-celeste, deslumbram com um imponente cenário de montanhas. No Cabo do Norte, um dos pontos mais setentrionais da Europa, pode esperar ver paisagens impressionantes sob o sol da meia-noite e, com um pouco de sorte, as luzes do Norte irão acompanhar os seus passos, lado a lado, a iluminar o céu noturno.

As atrações naturais do atlântico Norte não têm par. Graças a este fenómeno celeste, os visitantes podem experienciar como a vastidão do mar se funde com o céu.